O maravilhoso mundo das séries: Parte II

3:00 PM

Oi gente linda, tudo bem com vocês?
Algum tempo atrás fiz um post aqui indicando as séries que estava assistindo no momento (caso não saiba que post é esse CLICA AQUI) e foi um dos posts de maior visualização, então resolvi trazer pra vocês a parte 2.

Everything Sucks!

 

Descobri que amo séries com crianças que se passam nos anos 70/80/90 (hello Stranger Things), e essa série é basicamente isso. A historia é leve, aborda assuntos interessantes e é muito fofinha. Infelizmente a Netflix não renovou, então só tem uma temporada.

Grey's Anatomy (temporada 10)



Eu sempre torci o nariz pra essa série, falava que era chata e que nunca iria assistir. Grande engano meu, hoje em dia sou viciada, me sinto uma interna do hospital da série. Ela tem MUITOS momentos fortes e emocionantes, melhor não se apegar aos personagens porque essa série tem a fama de matar muitos personagens. Atualmente são 15 temporadas e mais duas já confirmadas.

Ah, não recomendo assistir quem tem estomago fraco ou aversão a sangue, ela se passa em hospital e mostra o dia a dia de cirurgiões.



Orange is The New Black 



Comecei a assistir essa série por causa de um amigo que vivia falando dela, e viciei desde o primeiro episodio, Ela é meio pesada (recomendada para +18), mas o enredo dela tem muita lição que podemos levar pra vida. A historia é basicamente sobre um presidio feminino, intercalando sobre a vida das detentas antes de chegar lá. A 7 e ultima temporada estreou em julho.


Riverdale (2 temporada)



Essa série foi uma indicação do meu melhor amigo, ele me convenceu e logo maratonei a 1 temporada, fiquei apaixonada. Então um ano depois saiu a 2 temporada e eu não consegui terminar, era uma cópia da 1 temporada modificada, abandonei e pesquisei o final só pra não ficar curiosa kk. Atualmente está na 3 temporada.




Dark




Nos comentários do outro post me indicaram essa série, falando que eu ia gostar porque ela lembrava Stranger Things. E realmente eu amei, ela é alemã, de inicio parece meio confusa mas é só ter paciência que você se acha. Ela fala sobre viagem no tempo, a 2 temporada estreou finalmente em junho.


The O.A (1 temporada)



Essa série me falaram sobre ela durante uma interação nos stories do meu instagram, resolvi assistir e assim como Dark ela mexeu muito comigo, a historia dela é bem louca mas novamente se tiver paciência você se encanta. Atualmente são duas temporadas e até a publicação desse post essa pessoa que vos fala ainda não viu a 2, mas está ansiosa.


Final Space



Mais uma daquelas séries que procuro quando quero assistir algo mais leve. É um desenho animado que como o nome já diz, se passa no espaço. A historia é boa e curta, são 10 episódios apenas.


Irmãos a Obra


Quem me conhece sabe que sou apaixonada por reforma, decoração e coisas do tipo, então em um belo dia de tédio resolvi assistir essa série super famosa e amei, aprendi várias coisas sobre obras e fiquei mais animada ainda pra reformar a casa inteira. Atualmente são duas temporadas na Netflix.


Então, já assistiram essas séries? Tem alguma indicação pra me fazer? Comenta esse post ou me chama nas minhas redes sociais, vou amar bater um papo sobre meu vicio contigo.

Um super mega beijo e até a próxima :*

You Might Also Like

0 comentários

Preste atenção no que vai escrever. Comentários desnecessários serão excluídos automaticamente e críticas construtivas serão muito bem vindas. Obrigada desde já e volte sempre

Like us on Facebook