TAG: Sunshine Blogger Award

6:00 PM

Oi gente linda, tudo bem com vocês?
Esse post de hoje eu confesso que é a realização de um sonho da minha "vida de blogueira", que era responder uma tag. Sempre lia nos blogs, porém nunca achava alguma que me interessasse, e fui indicada pela minha amiga Bru do Que se Ame a responder essa tag. Sem mais delongas, vamos as respostas.

1. Você mantém uma rotina organizada ou é do tipo que deixa a vida levar?
Eu até tento manter uma rotina, mas confesso que nunca consigo fazer tudo que foi planejado. Quem sabe não consigo melhorar isso?


2. Você prefere a noite ou o dia?
Eu sou uma pessoa muito apaixonada pelo sol e pela energia que ele transmite, então acho que prefiro o dia.


3. Se tiver que cozinhar algo agora para matar sua fome, o que seria?
Eu não sou muito boa na cozinha, mas consigo fazer um macarrão com queijo que fica gostoso.


4. Qual mensagem que você acha que o mundo deveria ler hoje?
Espalhem empatia e amor, ajudem as pessoas que tem problemas psicológicos, as vezes elas só precisam de um "tô aqui, vai ficar tudo bem" e um abraço. Antes de tudo, acredite em si, tenha amor próprio e verás como o mundo fica mais leve.

"Sigam a p**ra dos sonhos de vocês. Jamais dêem ouvidos pras almas ruins e pras pessoas desocupadas que nada tem a ver com vocês." SILVEIRA, Lucas



5. Uma coisa que você gosta de fazer todos os dias?
Ouvir música, meu dia fica incompleto se eu não ouvir pelo menos uma música.


6. Moraria em outro país? Qual?
Como estou em uma fase de desapego moraria sim. Portugal ou Espanha, meu sonho conhecer esses países.


7. O que você mais gosta de encontrar em um blog?
Dicas simples e fáceis sobre qualquer coisa, textos que parecem estar conversando diretamente comigo.


8. Porque você gosta de blogar?
Gosto de compartilhar com as pessoas meus gostos e as coisas que aprendo por ai, gosto de me sentir útil nem que seja com alguma coisa pequena.


9. Como e porque você começou o seu blog?
Algum tempo atrás eu criei um blog com a intenção de divulgar meus trabalhos de fotografia, porém não tinha muito conteúdo pra alimentar o blog, então resolvi começar a compartilhar com o mundo as coisas que eu já compartilhava com minhas amigas, e até hoje mantenho esse hobby.


10. Uma coisa da sua infância, que não existe mais, e que você sente falta?
Desenhos animados na TV aberta. Alguns dias acordo querendo ver desenho e não tem mais (saudades TV Globinho).


Então, essas foram as minhas respostas. Eu deveria indicar alguns blogs, porém não conheço muita gente que tenha então deixo em aberto para quem quiser responder. Só copiar as perguntas abaixo.

1. Qual o livro que você leu e mais marcou sua vida?
2. Se você fosse teletransportado pro enredo da última série que você assistiu, qual seria?
3. Cite 3 famosos/personagens que seriam seu amigo.
4. Uma comida da ficção que você tem desejo de experimentar.
5. Você prefere praia ou campo?
6. Qual seu mês favorito? Porque?
7. Quando criança, o que você queria ser quando crescer?
8. Um passeio/viagem marcante que você já fez.
9. Um país que você sonha conhecer.
10. Um recado que você daria pro mundo.

Eu amei responder essa tag, obrigada Bru pela indicação. Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais, e se responder a tag me avisa nas minhas redes sociais, vou amar ler suas respostas.

Um super mega beijo e até a próxima :*

You Might Also Like

12 comentários

  1. Amei suas respostas, bem mais completas que as minhas kkkkk.
    Curti que você colocou fotos pras perguntas, ficou bem interessante.
    Acho que vou fazer um update no meu post e responder suas perguntas tbm rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que isso, seu post também ficou incrível, suas respostas foram ótimas

      Excluir
  2. Amei suas respostas Dan. Bem direta e organizada, fotos legais.
    Hahah tbm sinto falta dos desenhos na tv aberta, oô tempo bom!
    Aaaah e aquele macarrão?! Qro a receita, sou pessima na cozinha .. kkkk .
    Sucesso meu bem, cheiro! 😘💗😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tay, tento transparecer um pouco do que sinto, beijo

      Excluir
  3. Dandará: "aaa"
    Andressa: linda! Falou tudo haha você arrasa em tudo o que faz!

    P.s preciso desse macarrão com queijo. Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Mas que coisa, compartilho de muita coisa que você falou, até porque também sou fotógrafo. A diferença é que eu prefiro a noite do que o dia, porque amo o silêncio simplesmente! E uma das coisas que mais venho fazendo é ajudar pessoas que passam por alguns problemas e que tem pensamentos nada legais. Por mais que meu blog apenas tenha textos que refletem a tristeza, isso ajuda um pouco a entender questões relacionadas a depressão, principalmente quando alguém lê e me fala o que sentiu. Então essa será uma luta eterna, ajudando um ou dez, eu sempre estou ajudando. Até.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, as perguntas são bem legais e únicas, não tinha visto dessas. Eu também adoro macarrão com queijo e me sinto muito útil quando vou blogar, é realmente algo que anima né? Junto com música <3 Kissus

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Adorei a tag! Também adorava (e ainda adoro) assistir desenhos animados! Toda manhã eu assistia a TV globinho e ficava de olho no Bom dia & cia no SBT, hahaha. Fiquei curiosa para saber a receita do macarrão com queijo, nunca comi hein :p

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei com algumas das suas respostas hehe. Achei linda a sua "mensagem" para o mundo: estamos precisando urgentemente de mais empatia! Ah, diferente de você, eu detesto sol forte, calor... hihi.
    Adorei essa tag. Não tinha visto ninguém respondendo ainda :)

    ResponderExcluir
  8. Bem legais suas respostas! Eu também gostaria de morar na Espanha e uma coisa que gosto de fazer todos os dias é ouvir música ♥ Mas diferente de você não sou muito fã do sol, principalmente se estiver muito quente. Isso me deixa de mal humor hahaha Prefiro a noite, silenciosa e calma ♥

    ResponderExcluir
  9. Que foto MARAVILHOSA essa do Sol! Ficou linda-linda-linda, arrasou demais! Ao contrário de você, porém, eu sou uma pessoa bem mais noturna... E Portugal tem entrado na lista de lugares que eu moraria, também. Ignorei o país por muito tempo, mas politicamente me identifico tanto que dá vontade de ir embora, mesmo...

    ResponderExcluir

Preste atenção no que vai escrever. Comentários desnecessários serão excluídos automaticamente e críticas construtivas serão muito bem vindas. Obrigada desde já e volte sempre

Like us on Facebook