O Maravilhoso mundo das séries

6:30 PM

Oi gente linda, tudo bem com vocês?
Quero compartilhar com vocês um pouco do meu vicio mais recente: Séries. Desde que tive acesso a Netflix (obrigada amiguinhos que me deram a senha) eu estou sempre querendo assistir uma série nova, sempre tento assistir duas a 3 séries ao mesmo tempo, e acabo terminando nenhuma. Vou listar algumas séries que eu assisti, e também comentar algumas que eu não terminei, e explicarei o porque de não ter finalizado.

Stranger Things (2 temporadas)


Essa foi a primeira série da Netflix que eu assisti e maratonei, eu me apaixonei pelas crianças de uma forma que queria adotar todas elas.

Supernatural (12 temporadas)



A primeira série que eu assisti na minha vida, é meu primeiro amor, meu xodó, minha vida. Conheci essa coisinha linda através de um amigo, que passava as tardes comigo na casa do meu namorado assistindo na TV, e assim que entrei pro mundo da Netflix assisti as 11 temporadas dispóniveis, e assisti a 12 temporada depois. Atualmente estou esperando acumular alguns episódios da 13 temporada pra assistir




13 Reasons Why (1 temporada)




Esse é um daqueles lançamentos que vira moda, porém você acaba se encantando. Eu assisti em dois dias a temporada inteira, e eu terminei essa série muito abalada, lembrei de muitos momentos que eu vi e vivi na adolescência, na escola e terminei a série com mais de 13 porques na cabeça. Espero ansiosamente pela segunda temporada




Grimm (T:1 E:3)


Não sei se é só comigo, mas as vezes eu canso de assistir sempre a mesma série e quero intercalar com algo diferente, e Grimm me surgiu nesse momento. Eu era novata no mundo das séries, nunca tive como assisti-las, e as mais famosas não pareciam que iam me agradar. Então pensei em arriscar essa, e cá estou aqui. quase 2 anos depois parada no mesmo lugar. Não tive vontade de continuar mas ainda tenho curiosidade de ver, quem sabe um dia.



Flash (?)




Vou confessar uma coisinha a vocês, só comecei a assistir essa série devido um meme que vi em algum lugar, aonde o maravilhoso Tom Felton dizia uma fala de Harry Potter para o Berry Allen e por muito tempo acreditei ser real. Eu assistia essa série sem vontade, ansiosa pro Tom aparecer e nada. Resolvi pular pra 2 temporada, aonde ele aparecia, assisti o primeiro episódio, descobri que fui trolada por tanto tempo e abandonei a série.


Lúcifer (T:1 E:5)



Ah, uma paixão inesperada por essa série. Comecei a assistir porque meu namorado me indicou, mas com o passar do tempo fui me apaixonando por Morningstar e o jeitinho dele. Não terminei a primeira temporada ainda não sei porque, mas quero muito terminar.




Girlboss (1 temporada)




A SÉRIE DA MINHA VIDA. Eu como sou louca, apaixonada por moda não ia deixar de assistir essa série por nada nesse mundo; Eu me sinto como a única pessoa no mundo que assistiu essa belezinha, porque é eu comentar e ninguém conhece-la, nem parece que estava na Netflix. Girlboss entrou pra minha lista de mantras da moda junto com "O Diabo Veste Prada".





Fuller House (3 temporadas)




Um dos meus maiores vicios são spin-offs de séries que eu assisti na minha infância. Quem não sonha em saber o que aconteceu com o personagem favorito depois de anos? E Fuller House foi a série que marcou minhas tardes, sempre que saem novas temporadas assisto no mesmo dia




Full House (T:6)




Assistir a continuação me deixou com saudades da série original, e eu só consigo assistir os episódios durante as refeições, que era praticamente o que eu fazia quando mais nova, assisitia na TV enquanto almoçava




Gossip Girl (T:5)




Como eu nunca conheci essa série antes? Ela tem os figurinos mais lindos do mundo, respira moda assim como eu, cada episódio tem muito suspense, ação e comédia na medida certa. Mais uma que entra pro meu mantra da moda


The End of the F***ing World (1 Temporada)



Essa série destruiu meu psicológico, me deixou confusa e apaixonada ao mesmo tempo. Só não gostei do episódio final porque deixou uma questão em aberto e rumores dizem que não terá segunda temporada. Não viverei em paz até obter respostas sobre o final da temporada.


La Casa de Papel (1 temporada)



Mais uma da saga "séries modinhas que assisto e gosto". Não sou completamente viciada como todos, mas gosto de assistir ela as vezes. Ela não é ruim, mas não é meu tipo de série favorita.


Bônus: Bright 


Eu sou apaixonada pelo Will Smith, ele é um dos meus atores favoritos que faço questão de assistir tudo que ele participa, e não seria diferente com esse filme. Eu assisti no mesmo dia que lançou e não me arrependi de ter ficado ansiosa. A história é diferente, meio confusa no começo mas me deixou sempre curiosa pra saber o que vem a seguir.

Então pessoal, de todas que listei, alguma é sua favorita? Já assistiu a quantas dessas? Me conta aqui nos comentários ou me procura nas minhas redes sociais pra bater um papinho.
Um super mega beijo e até a próxima :*


You Might Also Like

18 comentários

Preste atenção no que vai escrever. Comentários desnecessários serão excluídos automaticamente e críticas construtivas serão muito bem vindas. Obrigada desde já e volte sempre

Like us on Facebook