Bem vindo 2018

7:15 PM

Passado o carnaval, vem aquela velha piada clichê de "Agora sim, feliz ano novo", porque no Brasil, o ano só começa pra valer depois do carnaval, mas não pra mim.
Desde o dia 1 de janeiro eu coloquei na minha mente umas metas simples, que a cada dia tento coloca-las em prática. Pequenos atos e gestos que se modificados aos poucos, dão um grande resultado no final, como ser mais responsável com prazos, para de deixar tudo pra última hora, procrastinar menos, me estressar menos nas redes sociais, porque se tinha uma coisa que eu fazia muito era discutir em comentários, e percebi que isso não me faz bem e não me leva a nada.
Além dessas mudanças de hábitos, também criei metas reais, pra me forçar a correr atrás dos meus sonhos e parar de ficar reclamando que nada dá certo, fiz de 2018 o ano de mudanças, esse será o MEU ANO.
Acompanhando esse papo, quero fazer uma retrospectiva do meu 2017 e marcar aqui meus objetivos pra 2018, pra quando chegar no final do ano eu fazer um balanço de como foi.

Janeiro 
Mês de férias, conheci o Museu do Video Game itinerante, e participei de um concurso de Juste Dance no meio de um shopping lotado. Venci a vergonha e a timidez e me diverti, fiquei em 2 lugar entre 4 participantes.


Fevereiro
Comecei meu primeiro emprego de carteira assinada, era vendedora de uma loja, trabalhava quase o dia todo, chegava em casa destruída, mas persistente, sabia que seria recompensada depois. Infelizmente só fiquei no período de experiência, porém trago muito aprendizado comigo, aprendizado pra vida toda.

Março
Meu mês se resumiu em cinema, fui assistir dois filmes que estava muuuito ansiosa: Internet, o filme e A Bela e Fera.
Sim, fui uma das poucas pessoas que assistiu Internet o filme, e eu amei cada segundo, era como assistir um grande video de todos os meus youtubers favoritos juntos. E A Bela e a Fera confesso que só assisti por causa da Emma Watson, minha rainha do cinema. 

Abril
Foi um mês bem agitado, conheci a Ilha Fiscal, um ponto turístico pouco conhecido do Rio de Janeiro, conheci o Parque das Ruínas, outro local lindo na cidade maravilhosa e realizei um sonho de infância, que é assistir o meu time do coração, Flamengo, jogando no meu estádio favorito da vida, Maracanã. Minha primeira partida de futebol no Maraca ♥





Maio
Foi o mês mais parado de todos, nenhum acontecimento, nenhum rolê, nada aconteceu

Junho
Comecei o mês surpreendendo todo mundo e fazendo box braids, foi minha maior mudança capilar e fiquei apaixonada. Tive eventos de família, como o casamento da minha prima e a Bus Party de outra prima, onde tive a oportunidade de pela primeira vez ir na Lagoa Rodrigo de Freitas.





Julho
Mês de Férias, minha prima de São Paulo veio passar uns dias aqui e levei ela pra fazer uns passeios
bem diferentes e nos divertimos muito, em julho também fiz um dos meus ensaios favoritos da vida. Sou suspeita a falar porque o modelo foi meu melhor amigo, mas as fotos realmente ficaram lindas.





Se quiser ver mais desse ensaio só clicar AQUI

Agosto
Tive um almoço na Feira de Tradições Nordestinas, e recomendo muito a conhecerem esse lugar, fiz um passeio magnífico pelo Forte de Copacabana e pela praia, acompanhando uma aula da faculdade da minha mãe,  Tive minha 6 Semana da Fotografia na Faculdade, uma semana inteira de palestras maravilhosas com super fotógrafos que dividem um pouco com a gente como eles chegaram tão longe e contam suas histórias.





Setembro
Fiz uma das viagens que mais amo fazer na vida que é pra cidade de Aparecida do Norte. Vou lá desde pequena e nunca me canso, sinto uma paz estando lá, me sinto de alma limpa e renovada após cada viagem. Fui pra Feijoada da Grande Rio com um show da mulher mais maravilhosa do samba, rainha Alcione



Outubro
Fiz o ensaio da minha youtuber favorita e minha amiga de longa data, e graças a uma aula externa da minha mãe, tirei foto com o Lucas Lucco

Para ver mais desse ensaio, clique AQUI


Novembro
Fiz a segunda loucura capilar, voltei com a box braids, só que dessa vez, coloridas, e ainda fiz undercut para ficar diferentona 


Dezembro
Último mês do ano e o meu mês, dia 4 completei 21 anos, e com ele ganhei meu melhor presente, que foi conhecer e abraçar minha melhor amiga da vida toda, nos conhecemos a 4 anos, porém ela mora longe e o encontro nunca que acontecia, enfim, aconteceu. Dezembro tem as melhores festas do ano, que são Natal e Ano Novo, e esse ano fui pra Copacabana me despedir de 2017.





E com isso, chegamos a 2018, e pra esse ano eu coloquei como meta cuidar mais de mim, tanto por fora quanto por dentro. Vou ao médico, me alimentar melhor, me exercitar, chegar ao meu peso ideal, me estressar menos, parar de brigar por bobeira e distribuir mais amor pro mundo. Quero também terminar a faculdade e ser uma fotógrafa com diploma, quero um emprego pra comprar meu material fotográfico, com ele poderei trabalhar de fato na minha área e serei muito mais feliz e realizada. Com o ano que passou eu aprendi muita coisa, deixei muita gente que não me acrescentava pra trás e trouxe umas pessoas que quero ao meu lado pra sempre. 2017 não foi dos melhores, mas 2018 será tudo de maravilhoso.

 FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS 

um super mega beijo, e até a próxima :*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amo retrospectivas de anos passados e criação de metas para o que se inicia, principalmente quando chegamos ao final do mesmo, e vemos que as metas realmente foram cumpridas! Quero ver esse blog indo pra frente, só pra constar. <3

    OBS.: a tal "melhor amiga da vida toda" sou eu, galera, bjs de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sei ser grata por ter você na minha vida, por tudo que fazes por mim e por todo apoio que me dá. eu te amo ♥

      Excluir
  2. Adorei sua coragem de mudar, sempre fico adiando a minha, mas tirei 2018 pra mudar radical também.... Um bjao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, faça desse o ano da mudança, se tiver medo comece aos poucos e crie coragem. Como minha mãe diz, cabelo cresce, então vai lá e arrasa. Um beijo

      Excluir

Preste atenção no que vai escrever. Comentários desnecessários serão excluídos automaticamente e críticas construtivas serão muito bem vindas. Obrigada desde já e volte sempre

Like us on Facebook