Ano Novo, vida nova

10:34 AM

Oi gente linda, tudo bem com vocês?
2018 começou, e com ele me veio um sentimento de mudança, de fazer desse um ano melhor, de fazer com que ele seja incrível e inesquecível. Então, resolvi começar a fazer mudanças, e a primeira delas é sobre o blog, O Siothé Fotografias não vai mais existir.
Eu não vou excluir totalmente o blog, não vou mentir que essa vontade se passou pela minha cabeça, devido a dificuldade em ter conteúdo para postar aqui, mas resolvi dar uma segunda chance a esse mundo do blog, que gosto tanto e quero tê-lo como um hobby. Agora, o que vai ter de novo no blog?
Ao invés de falar apenas sobre o meu trabalho sobre fotógrafa, vou falar sobre um pouco de tudo que eu gosto, e são muitas coisas, teremos posts com participações especiais de pessoas que estão me incentivando nessa nova etapa e que querem contribuir em algo, e vou continuar mostrando meu trabalho para vocês, mesmo que sejam poucos.
Então o blog vai ficar parado por tempo indeterminado e voltará de cara nova, espero que seu 2018 também seja de muitas mudanças e recomeços e que você faça seu ano ser o melhor. Um super mega beijo e até a próxima :*

You Might Also Like

0 comentários

Preste atenção no que vai escrever. Comentários desnecessários serão excluídos automaticamente e críticas construtivas serão muito bem vindas. Obrigada desde já e volte sempre

Like us on Facebook