Coisas para fazer quando bate o tédio

5:00 PM

Oi gente linda, tudo bem com vocês?
No post de hoje vim trazer algumas dicas simples para aqueles dias que o tédio te agarra, ou então você não tá com cabeça pra fazer as coisas e só quer passar o tempo. Eu listei algumas coisinhas que curto fazer e me deixam confortáveis:

Roteiro de viagem



Sabe aquela viagem que você sonha há anos? Que tal você organizar tudo como se fosse realizar ela em pouco tempo? Assistir vlogs sobre o lugar, pegar dicas, pesquisar hospedagens, pontos turísticos, até mesmo idealizar as fotos perfeitas, é uma boa saída e incentivo pra não desistir tão fácil desse sonho.

Redecorar casa



Quem me conhece sabe o quanto amo decoração e reforma. Então sempre que tô sem nada pra fazer eu coloco uma música animada e mudo as coisas do quarto de lugar, as vezes até arrisco pintar a parede e criar algo novo pra decorar o ambiente. Caso não saiba como mudar a decor vou deixar AQUI o link do meu post sobre dicas baratas de decoração.

Criar looks pra futuros roles



Esse post está sendo escrito em meio a quarentena do COVID 19, então uma coisa que tem me ajudado bastante a passar o tempo é fuçar todo meu guarda roupa e criar novas combinações, montar looks que nunca tinha imaginado antes pra quando tudo voltar ao normal eu usar e arrasar por ai.

Cozinhar


Pra algumas pessoas cozinhar serve como uma terapia, mas e pra quem não sabe nada? Agora é um ótimo momento de aprender e testar aquela receita que você viu e amou, a internet tá ai cheia de tutoriais e dicas pra te ajudar e você ainda sai de barriga cheia. Só cuidado pra não ter acidentes na cozinha.

Pinterest


Ah, o paraíso do mundo perfeito. Nesse site tão imenso você pode criar um infinito números de pastas e gastar horas do seu dia montando desde a sua casa perfeita até um casamento completo, pesquisar tatuagens, receitas e outras mil coisas que você goste e te faça bem.

Cuidar de si



Nada como tirar uns minutinhos pra cuidar da gente de alguma forma, seja cuidando do corpo, da pele, do cabelo, fazendo algum exercício, yoga. Quem sabe comendo aquela sua comida favorita que abraça seu estômago e te deixa em paz com o mundo, qualquer coisa que levante seu astral conta aqui.


E ai, você costuma fazer alguma dessas coisas? Tem alguma outra dica legal pra compartilhar? Deixa aqui nos comentários pra gente ver. Espero que tenham gostado do post.

Um super mega beijo e até a próxima :*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei! achei bem leve o texto e vou utilizar a dica de aprender a cozinhar.

    ResponderExcluir

Preste atenção no que vai escrever. Comentários desnecessários serão excluídos automaticamente e críticas construtivas serão muito bem vindas. Obrigada desde já e volte sempre

Like us on Facebook