Meus perfis favoritos no Instagram

11:00 AM

Oi gente linda, tudo bem com vocês?

Baseado no meu último post no blog da minha amiga/madrinha Camila (se você não viu, clica aqui), vou mostrar pra vocês alguns perfis do Instagram que eu sigo e sou apaixonada e contar porque eles me inspiram/motivam.

Dayane Assis (@dayaneassiis)



Encontrei o Instagram da Day pesquisando sobre blogueiras no RJ, e amei ela de cara porque ela assim como eu, ama fotografia. Tive o prazer de conhece-la no Piquenique de aniversário dela, e ali foi amor a primeira vista por aquela menina.


Porque ela me inspira?

Assim como eu, a Day mora na baixada fluminense, tem uma vida simples e é feliz com o que tem, corre atrás dos seus sonhos e batalha pra conseguir as coisas. Ela é simples, mostra os perrengues da vida, dá dicas acessíveis e nos mostra que com pouco podemos ser tudo que quisermos, basta acreditar.

Magá Moura (@magamoura)


Não me lembro como eu conheci a Magá, só lembro que comecei a segui-la no instagram e cada foto é uma paixão diferente. O estilo, o jeito dela, as viagens, eu digo que quando crescer quero ser igual a ela.


Porque ela me inspira?

Além dela ser linda ela é uma girl power, muito ligada as nossas raízes africanas. Assim como eu, ela é mulher, negra, origem humilde, e ela aos poucos vai conquistando tudo que quer, sem deixar de ser humilde, um ser iluminado e maravilhoso essa Magá Moura.



Bruna Vieira (@brunavieira)



Conheci a Bru através da Capricho, sempre lia o blog dela e comecei a acompanha-lá nas redes sociais, nisso já se vai uns cinco anos.


Porque ela me inspira?

Graças a Bru, eu aprendi muito que sei e descobri muito sobre a vida, eu cresci acompanhando-a e sinto como se ela fosse minha amiga de infância. Ela é minha maior inspiração pra tirar fotos pro insta e ser a louca do DIY, coisas que ela ama também


Fred  (@fred)



Quem me conhece sabe que eu sou muito muito apaixonada e viciada em futebol, e por um acaso descobri o Fred, que é somente amigo de vários jogadores que marcaram minha vida de fã do esporte. Ele participa de um canal do Youtube, o Desimpedidos, e graças ao canal, ele já conheceu jogadores épicos e realizou o maior sonho da vida dele, conheceu o Cristiano Ronaldo e o entrevistou. Ultima aventura dele que eu acompanhei foi na Copa do Mundo, em que ele foi pra Russia e fez uma baita cobertura sobre os jogos.


Porque ele me inspira?

Assim como eu, o Fred é apaixonado por futebol, e através dos videos ele consegue transmitir isso. Ele chora e se emociona com coisas que muitos consideram bobas, mas só quem gosta de verdade entende, e eu me identifico muito. Já fui muito julgada por chorar quando meu time perde, que é uma bobeira e tal, mas ele me mostrou que eu não vou deixar de torcer por ser julgada, então eu vou chorar e gritar sim.

Luci Gonçalves (@lucigoncalvesa)


Conheci a Luci no Intagram, através de indicação de perfis e digo com propriedade, segui-la foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida. Como ela mesmo diz, preta, pobre, gorda e favelada, veio de comunidade, origem simples, passou por muito perrengues da vida real. Usa seu instagram pra mostrar a realidade dela, e encorajar as pessoas.

Porque ela me inspira?

A Lu veste o q quer, faz o quer, vive a vida dela sem se importar com o que vão dizer, e existe inspiração melhor que essa? Não mesmo
Graças a essa musa me libertei de medos e anseios, me permitir viver como quero, falar o que penso, me vestir como eu bem quiser e ser feliz mesmo sendo pobre e de favela.


Então meus amores, é isso. Se quiserem segui-los clica no nome deles que tem um link direto pro perfil de cada um deles, e me conta aqui quem te inspira, vai que não me inspira também?

Um super mega beijo e até a próxima :*

You Might Also Like

0 comentários

Preste atenção no que vai escrever. Comentários desnecessários serão excluídos automaticamente e críticas construtivas serão muito bem vindas. Obrigada desde já e volte sempre

Like us on Facebook