DIY: Decoração fofa e barata para quarto

7:00 PM

Oi gente linda, tudo bem com vocês?
Outro dia postei no meu stories (se você não me segue no instagram ainda, clica aqui e fique por dentro de tudo que eu faço em primeira mão) meu projeto de varal de fotos e fiz uma enquete se queriam dicas e ideias de decoração barata e fofinha, e a maioria votou sim. Então cá estou para ajudar vocês a darem cara nova pro cantinho de vocês sem gastar rios de dinheiro.

varal de fotos
Eu sempre achei lindo quando via nos filmes varais ou murais de fotos, e sempre quis fazer um. Esse ano resolvi revelar fotos de momentos lindos e importantes que vivi e fazer um cantinho fofo. Acrescentei um pisca para dar mais vida, se você quiser pode fazer uma cortina de fotos, criar uma forma diferente de organizar suas fotos.




caixotes de feira na decoração
Eu sempre fui fã de reutilizar coisas que poderiam ir pro lixo e criar itens decorativos, e sempre quis usar caixotes de feira. Assistindo um video da Esther Gomes, vi que ela criou essa mesinha fofa, e resolvi fazer a minha versão. Desde então sou apaixonada por esse cantinho, e gastei nada pra fazer, pois pintei o caixote com a mesma tinta que pintei meu quarto na última reforma, as flores artificiais, o porta retratos e o pisca já tinham em casa, só organizei tudo e dei uma cara nova pro meu quarto. você pode prender o caixote na parede, colocar ele em qualquer canto, pintar, decorar. Use sua criatividade e inove ai na sua casa.





porta lápis
Todo mundo tem aquele mundo de lápis e canetas que vivem se perdendo e quando mais precisa não encontra nenhuma né? Utilizando desde latas de leite a garrafas pet você pode fazer seu próprio porta lápis e estilizá-lo do seu jeito e com o que você tiver em casa, use e abuse da criatividade.






fitas adesivas
Cansado daquela parede simples e sem graça do seu quarto? Fita adesiva decorada (ou fita isolante) são a sua salvação. Formas geométricas, frases ou desenhos vão deixar seu quarto mais estiloso e gastando quase nada.




parede de quadrinhos com fita
Seguindo a linha das fitas adesivas, aqui temos um jeito prático de fazer uma parede de quadrinhos sem precisar furar toda sua parede. Escolha suas frases e desenhos favoritos, imprima do jeito que preferir e faça moldura com as fitas adesivas.





espelho da tomada
Eu sempre via no pinterest os espelhos de tomada do Harry Potter, escritos Lumos e Nox, e sempre achei lindos, e resolvi fazer pra mim. Mas pra quem não é fã de Harry Potter pode inovar com outras frases ou palavras, e quem quer algo mais simples, encape o espelho com papel de presente, papel de parede, ou novamente use fitas adesivas decoradas. Um pequeno detalhe que faz toda diferença no seu quarto.





formas geométricas na decoração
Essa dica é ótima pra quem quer uma decoração simples e diferente, um detalhe que vai dar uma cara nova ao ambiente, e também super simples de fazer. Uma luminária, ou um detalhe pra uma plantinha, tudo feito com palitos de churrasco ou canudos.








Tem mais alguma dica legal? Já fez algum desses por ai?  Qual outro cômodo da casa você quer dica? Me conta aqui ou nas minhas redes sociais, em breve um post novo sobre decoração

Espero que tenha gostado, um super mega beijo e até a próxima :*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei as suas dicas de decoração, tudo muito lindo e fácil de reproduzir em casa, eu mesma sempre crio coisas a partir de outras que iriam para o lixo, além de ajudar o meio ambiente deixamos o nosso quarto super fofo :)

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, criamos uma decoração autentica e acaba sendo sustentável também. Fico feliz que tenha gostado, um beijo

      Excluir

Preste atenção no que vai escrever. Comentários desnecessários serão excluídos automaticamente e críticas construtivas serão muito bem vindas. Obrigada desde já e volte sempre

Like us on Facebook