Page Siothé Fotografia

8:17 PM

Oi gente linda, tudo bem com vocês?
Não sei se vocês sabem, mas eu estou fazendo faculdade de fotografia, estou tentando concluir até o fim de 2018 e recentemente tive uma matéria chamada "Projeto e Montagem de Portfolios", que consiste em nos ensinar e auxilar a monta um portfolio, para podermos apresentar melhor nosso serviço. Acho que não seja apenas para fotografia, mas para todas as áreas em que precisamos apresentar nossos serviços.

Em uma das avaliações, uma das minhas tarefas foi criar uma forma de divulgação online desse meu portfólio, e minha querida professora me deu a brilhante ideia de criar um tumblr. Sim, o mesmo tumblr que durante anos eu usei como um passatempo. Então, eis que venho vos apresentar meu portfolio, inicialmente não sei se continuarei postando lá pois já tenho muitas redes sociais e mal consigo cuidar delas, mas já tenho algumas fotos que se tornaram meus xodós ♥
Espero que gostem, caso tenham tumblr, dê uma reblogada na sua foto favorita e deixe um like. Aproveita e me responde aqui ou nas minhas redes sociais qual foi sua foto favorita. 
Um super mega grande beijo, e até a próxima :*


Siothé Fotografia

You Might Also Like

0 comentários

Preste atenção no que vai escrever. Comentários desnecessários serão excluídos automaticamente e críticas construtivas serão muito bem vindas. Obrigada desde já e volte sempre

Like us on Facebook