Decoração Estudio

12:10 PM

Oi gente linda, tudo bem com vocês?
Hoje vim pedir a ajuda de vocês. Entre um dos meus desejos pra 2018, entrou um projeto de criar meu estúdio fotográfico, um espacinho pra trabalhar mais tranquilamente. Comecei a ter algumas ideias pra decoração e queria compartilhar com vocês minhas inspirações e pedir uma ajudinha, me deem sugestões de itens fofinhos pra decorar, quadrinhos para espalhar pelo local, uma paleta de cores legal, o que vocês quiserem.

Eu salvo todas as minhas ideias no Pinterest, esse site maravilhoso que descobri a algum tempinho, nele eu tenho pastas pra todos os assuntos mais diversos e todas as minhas ideias. E como não poderia ser diferente, criei uma pasta para o meu mais novo cantinho, que vou compartilhar com vocês AQUIA pasta está um pouco desorganizada (assim como a minha vida hahaha), mas eu juro que vou tentar organizar melhor. Agora vou compartilhar algumas fotos com vocês do que eu mais amo em decoração

Quadro de recados/inspirações
Mesa de cavaletes para a parte do escritório
Decoração minimalista
Arara de roupas para composição de looks


E ai, o que achou dessas decorações? Acha melhor preto e branco ou colorido? Decoração romântica ou mais moderninha? Me conta aqui ou nas minhas redes sociais que eu vou ficar muito feliz em te responder. Um super mega beijo e até a próxima :*

You Might Also Like

0 comentários

Preste atenção no que vai escrever. Comentários desnecessários serão excluídos automaticamente e críticas construtivas serão muito bem vindas. Obrigada desde já e volte sempre

Like us on Facebook